Você está olhando para a sua nova Central de Ajuda. Nós a preenchemos com conteúdo de exemplo para ajudá-lo a começar. Edite ou apague esse conteúdo como quiser.
A Central de Ajuda foi projetada para fornecer uma opção de suporte por autoatendimento completa para os seus clientes. A Central de Ajuda é composta por duas partes: uma base de conhecimento e uma comunidade. Os clientes podem pesquisar por artigos da base de conhecimento para aprender uma tarefa ou pesquisar na comunidade e fazer perguntas para outros usuários. Se seus clientes não conseguirem encontrar uma resposta, eles podem enviar uma solicitação de suporte.
Para obter mais informações, consulte o guia da Central de Ajuda para os usuários finais.
Cada usuário em sua comunidade tem um perfil da Central de Ajuda (apenas planos Professional e Enterprise), logo, os membros de sua comunidade podem se conhecer melhor. Os perfis contêm informações relevantes sobre os membros da comunidade, além de suas atividades e contribuições. Os perfis também dão a cada membro da comunidade a opção de seguir outro usuário e receber notificações relacionadas à criação de comentários ou publicações por esse usuário.
Comentários
1 comentário
Pelo amor de Deussssss eu só quero a segunda via do boleto da NF 214854 para pagar hoje.
Que coisa mais difícil obter isso.
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